Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Executiva Estadual do PT, nega legenda à Cézar Diesel, apoio total à Eduardo Alencar


EXECUTIVA ESTADUAL: Surgem informações de bastidores que poderá acabar com o sonho da candidatura pelo Partido dos Trabalhadores, à prefeito, do empresário Cézar Diesel.


Os membros da Executiva decidiram ratificar apoio total, para a candidatura do PSD. Portanto, o Partido dos Trabalhadores, em Simões Filho, estará na coligação majoritária do partido dos irmãs Alencar, e não terá candidatura própria em Simões Filho, concorrendo somente com candidatos ao legislativo.


CÉZAR DIESEL & SÉRGIO GLAUBER


Com essa decisão, Cézar Diesel ficará sem condições de concorrer pelo PT de Simões Filho. Trata-se de uma sucessão de erros, na estratégia política. Cezar, ficou extremamente enfraquecido, politicamente, após o Deputado Federal Luis Carlos Caetano, ter sido impedido de assumir o mandato, por decisão do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, faltou habilidade para realinhar dentro do partido uma outra viabilidade política.


Na, foto acima, foi o momento que o PT - Simões Filho, decidiu pela candidatura própria. Porém, na condução do processo hou vários erros de estratégias políticas que, segunda fontes, dão como encerrado o sonho da candidatura Cézar Diezel.


Outro fato que enfraqueceu, o partido em Simões Filho, foi a arrogância política do presidente do Diretório Municipal. Glauber, após sua eleição não construiu diálogo com as as de esquerda, em Simões Filho, tão pouco respeitou as legítimas lideranças do partido: Camamu, Joel Cerqueira, Edson Almeida dentre outros.


Como consequência a reorganização do PT - Simões Filho, perdeu tempo e espaço de negociação, agora a decisão virá impositiva, nos próximos dias a Executiva do PT e lideranças estaduais tornará pública a decisão de fechar, e apoiar, incondicionalmente a candidatura do Deputado Eduardo Alencar.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


258 visualizações