• Redação Nacional

FABAMED: Funcionária do HMSF, após testa positivo Covid19


HMSF: Responsável pela administração do HMSF - Hospital Municipal de Simões Filho, reafirma que seus profissionais, durante a jornada de trabalho utilizam todos os EPI'S -Equipamentos de Segurança Individual, mesmo assim em virtude das várias fases do atendimento os profissionais de saúde estão, lamentavelmente, expostos à possibilidade de contágio.


TESTE RÁPIDO


Ontem, (06), foi realizado um teste Rápido em uma profissional do HMSF sendo o resultado positivo ao Covid19. Atendendo o procedimento indicado pelo MS - Ministério da Saúde, foi feita a coleta SWAB, contendo 3 amostras, visando termos um resultado definitivo a ser encaminhado pelo LACEN.


Superintendente FABAMED


"Essa intercorrência não é exclusividade do HMSF, vários profissionais da saúde no território nacional e no mundo teem sido vítimas de contágio. Informamos, que nossa colaboradora está em isolamento, em sua residência, e até o momento sem nenhum sintoma de maior gravidade. Continuaremos dando todo apoio necessário e mantendo nossas ações, internas, de proteção à todos os colaboradores." disse o Sr. José Rodrigues.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FABAMED - FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BAHIANA DE MEDICINA


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações