• Redação Nacional

Florianópolis: Prefeito Gean Loureiro, afirma "Estou com muita serenidade não tenho envolvimento"


Florianópolis: O prefeito da capital de Santa Catarina, Gean Loureiro, deu uma entrevista coletiva na noite da última terça-feira (18) após ser liberado pela Polícia Federal. Ele afirmou nas redes sociais que sentia obrigação de esclarecer a situação, disse que tudo não passou de injustiça e reafirmou sua honestidade em relação aos fatos. Após a coletiva, Gean concedeu entrevista para explicar sua versão dos fatos.


Gean disse que respondeu a 70 perguntas durante o depoimento e que a polícia ouviu suas informações e chegou a conclusão de que ele não teria envolvimento nenhum no processo.


“Eu quero agradecer a todos que confiaram em mim. Estou sereno, pois não tenho nenhum envolvimento. O próprio delegado reavaliou os fatos. (…) Tenho quatro filhas.


Imagino como deve ter sido o dia delas. Conversei com todos por telefone. O que mais ouvi é que todos estavam confiando em mim e que a família conhece meu caráter. Vamos voltar com mais força para ajudar Florianópolis”, disse Gean.


O prefeito garantiu que os recursos anunciados para investimentos no Norte da Ilha e em outros pontos estão garantidas. “Estamos trabalhando para garantir mais financiamentos. A programação continua”, disse.


No início da manhã de hoje, terça, durante a operação Chabu da PF, que investiga suposta violação de sigilo de operações policiais, o prefeito Gean Loureiro foi conduzido para prestar depoimento.


Acesse o link, e ouça a entrevista ao vivo à Rádio Felicidade do Grupo Conexão. As perguntas foram feitas pelo jornalista Emanuel Soares ao prefeito por volta de 23h.


<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/638824797&amp;color=ff5500"></iframe>


Redação Nacional / Rádio Felicidade do Grupo Conexão

4 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações