• Redação Nacional

Gabriela Mel , será homenageada com o Prêmio Berimbau de Ouro


O Prêmio Berimbau de Ouro é um prêmio a excelência da qualidade aos praticantes da Capoeira que exerceram seus trabalhos durante o período de 2019 um trabalho de reconhecimento público seja ele na Bahia com em outros estados da federação e agregando à mesma premiação estarão em destaque valores da sociedade civil.


MISSÃO


Promover a Capoeira da Bahia, reconhecer e valorizar os ícones da capoeiragem e valores civis da Bahia, Brasil e do mundo premiando- os com o Berimbau de Ouro 2019 simbolo máximo da capoeira mundial.


Um prêmio pode ser também ser simplesmente um reconhecimento público de excelência, sem concessão de qualquer bem material ou imaterial.


Prêmio pode ser concedido a qualquer pessoa ou instituição, embora o prestígio de um prêmio geralmente dependa de um Status de quem o concede.


A riqueza da intelectual do premio Berimbau de ouro. consite na diversidade cultural compartilhada de maneira inclusiva, numa sociedade de grande diversidade étnica, ideológica e cultura.


O "Berimbau de ouro" é o reflexo dos avanços de diálogos entre os diferentes, privilegiando uma firma ''"viva" de (re) conhecer os valores ancestrais da diáspora brasileira no mundo.


Artistas como Jorge whashiggtom, o musico Afro Jhow e o Apresentador Ricardo Ishmael - TV Bahia.



" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

93 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações