• Redação Nacional

Gerenciar, em parceria com a Giross, investe em aplicativo que facilitará a Mobilidade na RMS

GERENCIAR TECNOLOGIA: Empresa de Tecnologia com uma equipe antenada, e disposta a oferecer o melhor da tecnologia, na prestação de serviços disponibilizando rapidez, segurança e baixo custo aos clientes e parceiros, após o lançamento do MapSeg, monitoramento 24 horas, o empresário Kleber Mota, trás para Simões Filho e Região Metropolitana de Salvador, mais um serviço que une tecnologia trata-se do serviço "Ubber das Motos" na realidade a grande novidade é o aap Giross, aplicativo já em operação operando na entrega de documentos, malotes e afins.



MOTO TAXISTAS - SIMÕES FILHO

A GERENCIAR, através do executivo Kleber Mota, estará a partir da próxima segunda, (13), iniciando o processo de apresentação do "Ubber Motos - GIROSS", não perca a oportunidae de fazer parte desta novidade, uma garantia de melhorar a renda dos profissionais de Simões Filho, que atuam, ou queiram iniciar uma nova fase profissional, através da prestação de serviços de entrega de documentos ou transporte de passageiros Moto-Taxi.



Os interessado em saber todas as exigências, e passar no processo de seleção liguem para o número - 71 9 9904-8839 e agende seu atendimento com Kleber Mota - Executivo da GERENCIAR TECNOLOGIA .

Lançado a mais de um ano no interior da Bahia atualmente presente nas cidades de Feira de Santana, Caetité, Brumado e Guanambi, a startup Giross, oferece serviços de transporte de passageiros por meio de motocicletas, democratizando com segurança e confiabilidade a mobilidade urbana.

“O nosso público alvo são os estudantes universitários,clientes que precisam se locomover rápido, com segurança e baixo custo. Aumentando a mobilidade, proporcionando uma segura fonte de renda aos profissionais motociclistas", explicou o CEO da Giross, Filipe Martins. Como funciona? Através do aplicativo, disponível gratuitamente nas plataformas Android e IOS (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.by4java.giross ).


CLIENTE


O cliente insere o destino de sua viagem, recebe o custo estimado e solicita o serviço. Então, os motociclistas cadastrados no app, que estiverem próximos recebem a notificação e quem aceitar primeiro faz a corrida. Nesse momento, o cliente recebe o nome, número da placa, foto do perfil e status do condutor.



FORMA DE PAGAMENTO


O pagamento poderá ser feito direto pelo aplicativo com cartão de crédito ou em dinheiro. No primeiro mês de operação, o serviço obedecerá os valores, fixos já cobrados em Simões Filho, com acréscimo quando a solicitação, extrapolar os limites do município.

Além do transporte de passageiros, o app também disponibiliza o serviço para encomendas Delivery, entrega de documentos, malotes e afins, podendo, inclusive, ser acionado para pagar contas. As avaliações e comentários contemplando itens como atendimento e higiene ficam disponíveis para os usuários, sendo que os registros positivos podem ser convertidos em premiações para os motociclistas que prestam serviço à Giross.


Fonte: GERENCIAR / GROSS / FOTOS: DIVULGAÇÃO



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


51 visualizações0 comentário