Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Gilson Almeida, valeu...!!! Descanse em Paz.


Simões Filho: Domingo, 01 de Setembro, dia de despedir-se antecipadamente, com a partida fora do combinado, do Pai, Marido, Irmão, Primo, e acima de tudo Amigo de todos:


Gilson Almeida, teve sua história interrompida, de forma tão precoce, diante da falência do Serviço Público de Saúde. Várias são as reclamações, reportagens e fatos que apontam para o estrangulamento do serviço de saúde na cidade de Simões Filho.


Apesar das reclamações, APMI detentora do contrato, junto à PMSF, para administrar o Hospital Municipal de Simões Filho, vem prestando péssimos serviços à população e mesmo assim é premiada com sucessivos aditivos de contrato.


Almeida, foi levado várias vezes para ser consultado, avaliado, no HMSF e não houve uma triagem eficiente para identificar, em tempo hábil, o diagnóstico positivo para MENINGITE.


Assim com a piora do quadro a família decide, por conta própria levar o paciente para Salvador, o quadro agrava-se, evoluiu para o coma e perde-se uma vida...


Hoje, ouviremos lamentos, choro, dor. Esposa, Filha, Neta, Amigos prestarão às 10h as homenagens a este grande homem e cidadão.


Nós do Redação Nacional, guardamos ótimas lembranças, desta personalidade calma, serena, com um sendo de humor fino e discreto. Acolhia, em seu comércio todos, solidário, ajudava aos que precisavam, sempre com um atenção, respeito, sem avaliar se o cliente, ou amigo, tinha ou não recursos financeiros.


Falta-nos, neste momento adjetivos para descrever, de forma justa, você amigo Almeida.


Portanto, é mais uma família que ficará privada do seu líder. Por falha na prestação do serviço de atendimento médico hospitalar em Simões Filho, é necessário que os agentes políticos do Estado e do Município assumam suas responsabilidades outorgada através do voto e cuidem melhor da saúde da população.


Almeida, irmão, descanse em PAZ...!!!


O que é Meningite?


A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. Existem diversos tipos de meningite, e para cada um deles há causa e sintomas específicos.


Tipos


A maioria dos casos de meningite é provocada por vírus ou bactérias, mas a doença também pode ser transmitida via fungos. Outros fatores também podem desencadear num quadro de meningite, como alergias a determinados medicamentos, alguns tipos de câncer e também inflamações.


Conheça os principais tipos de meningite existentes:


Meningite viral- Meningite bacteriana - Meningite fúngica.

Esses três tipos podem levar a um quadro de meningite crônica.

Como diagnosticar a meningite?


Exames que confirmam a Meningite. O diagnóstico da meningite é feito através da observação clínica dos sintomas da doença e confirmado por meio de um exame chamado punção lombar, que consiste na retirada de uma pequena quantidade de liquor do canal vertebral.

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

227 visualizações