• Redação Nacional

Goias: PRF prende quatro homens suspeitos de contrabandear hidroxicloroquina


Em Goias, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de contrabando de hidroxicloroquina na quarta-feira (27), na BR 153, em Uruaçu, em Goiás. De acordo com os agentes, o grupo estava transportando 120 caixas do medicamento, com 30 comprimidos cada, dentro de uma caixa de som.


Na abordagem, os homens, com idades entre 29 e 58 anos, afirmaram que saíram de São Paulo após trabalharem na produção de um show sertanejo transmitido pela internet e retornavam para casa, na capital maranhense.


No entanto, após a fiscalização no veículo, a polícia encontrou o medicamento que havia sido produzido no Paraguai e, portanto, de comércio proibido no Brasil.


Os homens alegaram ter pegado os medicamentos em São Paulo, mas depois afirmaram ter sido em Campo Grande (MS). A PRF suspeita que o remédio entrou no país pela fronteira do Paraguai com o estado de Mato Grosso do Sul. O medicamento contrabandeado seria levado para Imperatriz (MA).


De acordo com o grupo, a medicação seria levada para ser distribuída em um hospital de campanha da capital maranhense. Os quatro homens foram levados para a delegacia de Uruaçu. Já os comprimidos foram encaminhados para a Vigilância Sanitária.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

13 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações