• Redação Nacional

Hoje na ALBA, Ato público, em apoio à Nossas Águas, Nossa Terra, Nossa Gente


Mais uma vez a cidade de Simões Filho, é traída por agentes políticos. Hoje, estava agendada por solicitação do Deputado Eduardo Alenca -PSD e com o aval, convocação do Presidente da Comissa de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos - Jose de Arimateia - PRB.


AUDIÊNCIA CANCELADA


Mesmo com toda antecedência, na marcação e ampla divulgação, pela mídia. José de Atimateia veio com membros da comissão, em visita oficial, à cidade de Simões Filho, tendo sido recebido na sala da presidência do Legislativo Municipal, em uma dura sabatina, em um ambiente que não ofereceu as melhores necessárias para o debate, foi muito mais uma troca de acusações que em nada contribuiu para elucidação da causa ambiental.



Realizada a visita ao CTVR - Central de Tratamento e Valorização de Resíduos, o "LIXÂO", da Naturalli, o presidente José de Arimateia, reafirmou à todos que a decisão seria proferida na Audiência Pública.


SURPRESA


A coletividade simõesfilhense, os ambientalistas e a população em geral ficou estarrecida com o cancelamento, comunicado através de um oficio encaminhado ao gabinete do Deputado Eduardo Alencar, no conteúdo alega-se que por pedido de integrantes da Comissão, sem a devida identificação, ou apresentação de oficios, o presidente, José de Arimateia estava cancelando a Audiência Pública.


APOIO POLÍTICO


A candidatura do deputado José de Arimateia, PRB, contou com o apoio, em Simões Filho, de políticos e lideranças ligados ao prefeito Diógenes Tolentino - Dinha - PMDB, portanto o apoio do PRB na cidade é para a Gestão da Boa Terra Boa Gente, ficará muito comprometedor a não apresentação, conforme solicitado, pelo Gabinete do Deputado Eduardo Alencar, a apresentação dos ofícios, dos deputados membros da Comissão de Meio Ambiente, solicitando o referido cancelamento.


Não é razoável crer que a decisão, monocrática do Deputado Jose de Aritmateia foi para atender a solicitação da deputada Katia Oliveira, esposa do prefeito Dinha. Os eleitores de Simões Filho, o meio ambiente, e o povo de Simões Filho, não merecem tamanha desfeita.


Redação Nacional

16 visualizações0 comentário