• Redação Nacional

Kleber Mota, presidente da ACOSIF nega, acusação de agressão e através de vídeo apresenta a verdade


Simões Filho - O poder Executivo, causou um a revolta e indignação dos empresários do comércio, ao publicar na noite da última quinta-feira, 02/07, a revogação parcial do Decreto 451/2020, descumprindo acordo previamente acordado com a categoria desde 15.06.2020.


PROTESTO


Confiantes de que o prefeito Dinha - MDB, manteria a sua palavra diante compromisso acordado, os comerciantes, investiram na reposição do estoque, vale-transporte, alimentação, limpeza das lojas, diante do sentimento de frustração protestaram, pacificamente, diante do inesperado destrato.


MEDIDAS PROTETIVAS


Todos estavam aptos a cumprirem as determinações, contida no Decreto 451/2020, em colocar à disposição máscaras, Álcool em Gel, controle do fluxo de clientes, e cientes da necessidade de encerrar as atividades dentro do horário pré estabelecido no referido Decreto.


NÃO HOUVE DESACATO / AGRESSÃO


Eu, Kleber Mota, tenho plena consciência da responsabilidade de, mesmo interinamente, presidir a histórica ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, jamais atuaria com falta de respeito, com quaisquer autoridade, e não seria diferente o meu comportamento, diante da educação recebida por meus pais, o tratamento para com o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira.


Todas as nossas tratativas, como empresário e presidente da ACOSIF, foram respaldadas no respeito mútuo, e no trato institucional. No caso em questão, o ambiente era extremamente tenso, e devido ao espaço e número de pessoas que tentavam expor suas convicções, obrigavam a todos, inconscientemente, a elevar o tom da voz...


Conforme, os vídeos que estou encaminhado ao Redação Nacional, Eu, Kleber Mota, em nenhum momento usei de violência física, ou verbal, tão pouco coloquei o dedo em riste, na direção do rosto do líder do executivo, prefeito Dinha, ou de quaisquer outra autoridade presente, inclusive, peço que observem atentamente, a postura de total tranquilidade do Policial Militar, presente em todas as fases das negociações, ele não esboça quaisquer reação, o que indica não termos usado da violência alegada, e propagada, como Fake News, pelos que são apoiadores da atual gestão.


Esse meu pronunciamento, através do Redação Nacional, é em respeito à todos os Associados ACOSIF, e também para salvaguardar a imagem da família Mota, jamais fui adepto ou incentivador de atos de violência, e continuaremos defendendo os comerciantes, os empregos de um setor que é responsável por uma parcel a importante da arrecadação do município que se posiciona como um dos maiores arrecadadores de impostos do Estado da Bahia.




Finalizo parabenizando a postura de todos os empresários, em particular o posicionamento, de Paulo Queiros, em uma clara comprovação de que não trata-se de um movimetno político, como insiste em rotular o prefeito Dinha e seus seguidores. Ao contrário é um movimetno, livre, democrático, que confirma a falta de política pública, para encarar esse mometno de pandemia, até o momento não foi apresentado aos empresários, permissionários do mercado municipal, nehum plano, consistente para manutenção dos negócios, do emprego e da sustentação das famílias atingidas por esse longo período de falta de atividade econômica do comércio.


NOTA :A equipe de jornalismo do Redação Nacional, entrou em contato com o presidente da ACOSIF, Kleber Mota. Com o objetivo de colocar a sua versão, diante das acusações de atitude de violência contra o prefeito Dinha. As opiniões aqui expressas são de inteira responsabilidade do autor.


Reação nacional, compromisso com a verdade.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado


424 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações