• Redação Nacional

lockdown: É remédio amargo, porém necessário defende comerciantes de Simões Filho

Depois do aumento de casos de COVID-19 na nossa cidade, um grupo de empresários se reúne para estudar estratégias de como ajudar além do que já fizeram no período que estavam em Delivery.

Simões Filho: Sabemos que o aumento de casos não pode ser ligado totalmente ao funcionamento das lojas em Delivery, mas, a vários outros fatores, tais como: aglomerações em bancos, casas lotéricas supermercados e atacadistas ligeirinho e Transporte publico e a fato da população não cumprir o isolamento social, como solicitado pelo governo e mídia.

Este grupo, de comerciantes, tomou a decisão de solicitar ao Município de Simões Filho medidas mais severas para o controle do vírus, como o toque de recolher e fechamento total do comércio, principalmente os que trazem muita aglomeração, pedindo a toda população que cumpra os decretos e se protejam para que isso passe logo e tudo volte a normalidade.


Se as medidas de enfrentamento ao Covid continuarem sendo realizadas de forma parcial, o vírus permanece se alastrando ao longo do tempo, impossibilitando que os serviços não essenciais possam enfim retornar. Os comerciantes não querem demitir funcionários, que são geralmente chefes de família ou jovens que são o progresso na nossa cidade.

A reunião, do empresários e micro-empresários de Simões Filho, contou com a participação de 3 diretores da Acosif, que apoiam essa decisão, unânime, sugerindo o total fechamento das atividades comerciais, para proteção da sociedade simõesfilhense, informou ao redação Nacional, o presidente Kleber Motta.

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

48 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now