• Redação Nacional

Luto: Kaká, Raí e mais ex-jogadores vão ao último adeus para filho de Cafu


Cafu reencontrou Kaká e mais amigos ex-jogadores no velório de Danilo Feliciano de Moraes, seu filho mais velho, no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (5). Familiares, amigos próximos e famosos, como o apresentador Yudi Tamashiro, os cantores Mano Brown e MC Gui estiveram reunidos no enterro para prestarem suas últimas homenagens. Mulher do ex-lateral-direito e capitão da seleção brasileira, Regina Feliciano não conteve às lágrimas e foi fotografada sendo consolada pelo marido e uma senhora.



Filho de Cafu morreu aos 30 anos vítima de infarto



Danilo Feliciano de Moraes morreu aos 30 anos, na noite desta quarta-feira (04). O jovem estava jogando futebol na casa da família, localizada em um condomínio em Alphaville, Barueri, na grande São Paulo, quando começou a passar mal e foi encaminhado às pressas a unidade mais próxima no Hospital Albert Einstein. A morte por infarto foi confirmada aos amigos de Cafu através de uma mensagem de texto compartilhada em seu Whatsapp. "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", lamentou.


'Lhe desejo paz eterna', se despede Yudi Tamashiro


Nas redes sociais, Yudi compartilhou uma foto toda em preto, como forma de demonstrar seu luto pela morte do amigo de longa data. "Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa", escreveu o artista. Pelo local, ele ainda falou mais sobre como era sua relação com o filho de Cafu: "Conheço o Danilo há anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo". Noivo da modelo Carol Dias, com quem planeja que a família cresça, Kaká foi fotografado visivelmente abalado com a morte do filho do seu ex-companheiro dos gramados.


MC Gui relembra morte do irmão: 'A gente não espera'

MC Gui também esteve no velório e disse último adeus ao amigo. "Acredito que a lei da vida é a gente fazer o nosso papel nesse mundo de louco e depois partir, mas acho que todo pai e mãe não quer enterrar o filho. Isso aconteceu na minha família, então sei bem o que é perder um irmão, uma pessoa nova, que a gente não espera. Faça como eu e deixe seus sentimentos a família do nosso guerreiro. Que Deus possa cuidar dessa alma tão importante que foi pra gente aqui no mundo. Hoje não é um bom dia, mas deixo os meus sentimentos e que o Danilão esteja em paz", disse o funkeiro. No mês passado, Fernanda Young morreu por uma crise de asma seguida de parada respiratória e foi homenageada por filha e famosos.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

255 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações