• Redação Nacional

Mais de um ano de descaso. Moradores da Copa I, pedem socorro ao prefeito Dinha, vai deixar cair...?


Ilha de São João, 7 de Maio, o cenário é de desolação. O presidente da Associação de Moradores da Ilha de São João, Sr. Rogério, fala do sofrimento dos moradores da Copa I, devido à situação gerada na execução da reforma da Escola Enock Pimentel.


Com a retirada, indevida do muro de contenção, que existia a mais de 30 anos, começou os problemas, com a movimentação da terra, conforme matéria publicada em 05.02.2020, no local pela equipe de jornalismo do Redação Nacional.

Em virtude da falta de ação das empresas, contratadas pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, pela ineficiência da fiscalização da SEINFRA - Secretária de Infra Estrutura, a situação agrava-se, devido o período de chuvas, e não são apresentadas ações para solucionar e devolver a paz aos moradores do Copa I, assistam vídeo com entrevista exclusiva ao Redação Nacional.


Vejam situação do local, em 05.02.2020, acessando o link.:


https://www.redacaonacional.com.br/post/ilha-de-são-joão-escola-enock-pimentel-osmoradores-do-copa-i-pedem-socorro


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

92 visualizações0 comentário