• Redação Nacional

Mapele: Praça do final de linha, um abandono total...


Simões Filho: Não param de chegar informações ao Redação Nacional, sobre a péssima qualidade das intervenções, publicitadas pela Prefeitura de Simões Filho como algo extraordinário,como sendo um feito esperado a mais de 20 anos pela comunidade e que somente agora, na ex-gestão da Boa Terra Boa Gente, atual Sou + Simões Filho foram capazes de realizarem.


PARQUE, PRAÇA OU ARMADILHA


No local onde o bom senso, e o zelo com a comunidade. crianças e as famílias do entorno, o bem cuidar da coisa pública, indicaria no planejamento urbanístico, a construção da praça como um todo e colocação de novos bancos, e toda a infra estrutura de recreação, porém nada disso, até o momento foi disponibilizado. As condições da praça nbo final de linha de Mapele é crítica e, lamentavelmente, vem sendo essa as obras, já batizadas pela sabedoria popular com "Obras tamanho D de Dinha"...


Diante da completa falta de opções de lazer, as crianças, utilizam o espaço, colocam-se em risco ao brincarem nos equipamentos, podendo até machucar-se, diante de um piso completamente inapropriado para o lazer foi um dos relatos encaminhados à nossa redação.




Os moradores, não podem compreender como normal a caixa coletora de lixo, sob responsabilidade da famosa JOTAGÊ, e não precisa ser especialista em paisagismo para ver que as condições da praça está no mais completo abandono.


FAZ & REFAZ


É uma marca da gestão Sou + Simões Filho, em 2017 o serviço de pintura das escolas não suportou o período de chuvas, limpeza dos canais, o serviço foi tão ruim, que vieram as chuvas, os alagamentos e o tal Estado de Emergência, vencido o prazo inicia e já prorrogado, a prestadora de serviços, responsável pela execução da colocação de asfalto, segundo o humor e ironia popular, lançou o "asfalto Somrisal" dissolvem-se já nas primeiras chuvas, horas após a sua compactação.


DINHEIRO PÚBLICO


Em uma situação de crise financeira, a administração da cidade de Simões Filho, vem sistematicamente, recorrendo aos agentes financeiros, Bancos, com realizações de operações de crédito, empréstimos, para financiar seus projetos, e qual terá sido o custo, aos cofres públicos, com a repetição de serviços tão mal executados pelas empresas licitadas e seus parceiros de empreitada...? São questionamentos feitos nas conversas, onde acontece as intervenções e é montado o palanque oficial.


Fazer, refazer em tão pouco espaço de tempo dá, cada vez mais sentido à frase dita pelo ex-superintendente Alfredo Cerni, que qualificou o prefeito de Simões Filho como Engodo, durante recente entrevista.


Senhor prefeito é preciso, RepensarDinha...


Agradecemos à comunidade pelo envio das informações e fotos. Sinal de confiança no trabalho de toda equipe do Redação Nacional.


Romário dos Santos

Jornalista - DRT - 4589/BA

Editor Chefe


0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações