• Redação Nacional

MapSeg: Em tempos de isolamento social garante a segurança patrimonial do comércio em Simões Filho


Segurança: Os empresários, micro empresários, estão sentindo na pele, e no caixa, os devastadores efeitos causados pelo Covid19, principalmente após o Decreto 172/2020, que impôs a necessária medida de isolamento social.


MAPSEG / ACOSIF


Uma das principais preocupações, do empresariado, foi com o quesito segurança, pois com a ausência de pessoas nas ruas, o cenário ficou mais favorável às ações de arrombamentos, e outros delitos contra o patrimônio.


A equipe da GERENCIAR, empresa responsável pelo MapSeg, mesmo nestes momentos de pandemia, manteve sua equipe profissional de monitoramento à disposição dos clientes associados à ACOSIF.


"Percebemos que o sistema tradicional de segurança pública está no limite de suas atribuições, por isso mantivemos todo pessoal técnico, viatura móvel, central de monitoramento em pleno funcionamento, para garantir a segurança do patrimônio dos associados ACOSIF, que já fizeram a validação do MapSeg, até o momento nenhuma ocorrência grave foi registrado pela nossas câmaras." informou ao Redação Nacional o vice presidente da ACOSIF, empresário Kleber Mota.


DRONE


Em breve o sistema MapSeg, disponibilizará uma nova ferramenta que dará ainda mais agilidade na prestação de serviços. Trata-se do inicio das operações que terá como fator principal a utilização de DRONES, que estará vigilante, gravando em tempo real todas imagens no período noturno, já com a aplicação da tecnologia, utilizada pelas forças policiais, trata-se de reconhecimento de placas.

Mais uma tecnologia MapSeg á disposição dos empresários de Simões Filho. E, não para por aí... o setor de tecnologia, MapSeg através do seu departamento de TI continua pesquisando e desenvolvendo ferramentas para devolver aos empreendedores e à sociedade a real sensação de segurança. Esse é o compromisso da GERENCIAR, dar a sua contribuição na defesa do patrimônio e da sociedade.


Filie-se à ACOSIF e tenha acesso ao serviço MapSEG.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


80 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações