• Redação Nacional

MapSeg: Serviço de monitoramento diminui ocorrências e devolve sensação de segurança


Simões Filho: Criado e desenvolvido pela GERENCIAR, empresa que tem como executivo principal o jovem empresário Kleber Mota, Vice-presidente da ACOSIF, vem conquistando cada vez mais a aceitação do empresariado, em Simões Filho.


Desenvolvido para ser uma ferramenta de monitoramento, em tempo real, 24 horas, o MapSeg está cumprindo e superando as expectativas dos Associados da ACOSIF.


"Ter à disposição do comércio uma ferramenta que permite monitorar, por 24 horas, com um link direto com os profissionais da 22 CIPM, é importante para nós, clientes e funcionários" disse ao Redação Nacional, um usuário do sistema.



PARCERIA


Nesta primeira fase a GERENCIAR, estabeleceu uma campanha junto com a ACOSIF e para ter acesso ao sistema de monitoramento MapSeg, o empresário precisa tornar-se associado da Associação Comercial e Industrial de Simões Filho.


A parceria visa fortalecer a entidade empresarial, e ao mesmo tempo disponibilizar uma ferramenta de monitoramento, que permite ao empresário, através do Smartfone, celular, Tablet ou Computador ter uma visão, 24 horas e em tempo real de tudo que acontece em sua loja. Disse o executivo da GERENCIAR.


ILHA DE SÃO JOÃO


A equipe de tecnologia da GERENCIAR, já avalia para os próximos meses a extensão do serviço de monitoramento 24 para os comerciantes da Ilha de São João. Uma grande oportunidade para que os empresários façam sua inscrição à ACOSIF e desfrutem desta ferramenta de proteção e segurança do patrimonial e pessoal.


RESULTADOS


Segundo estatísticas oficiais, a Polícia Militar, registrou uma redução nas ocorrências de furto ás lojas do centro, e também aos cidadãos que circulam no centro da cidade, a presença constante das viaturas MapSeg, inibe a ação dos meliantes, disse um membro da PM.


A campanha de filiação á ACOSIF continua. MapSeg é um serviço de proteção aos usuários e consumidores que prestigiam o comércio de Simões Filho.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações