Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Maria Bethânia fala pela primeira vez sobre a morte de João Gilberto


Maria Bethânia falou publicamente, pela primeira vez, sobre a morte de João Gilberto (no último dia 06/07) para a plateia do show “Claros Breus”, no Manouche, no Jardim Botânico, nessa quinta (11/07). Em determinado momento, a cantora senta à beira do palco para bater um papo “olhos nos olhos” com o público e contar sobre o tempo em que se apresentava em boates cariocas.



Cacá Diegues começou a paquerar a Nara Leão num show meu. Era um tempo lindo, em que os compositores faziam música para a noite. Johnny Alf, Angela Ro Ro,


Vinicius (de Moraes) compunham especialmente para a noite. A gente dava tudo o que tinha… Era lindo ver o Chico (Buarque) na Boate Arpège (Leme)”, disse e, depois de uma pausa, continuou:


"Nosso João morreu. "


Morreu assim como foi a sua música, uma vertigem”, disse emendando com a música “Sábado em Copacabana”, de Dori Caymmi, aquela que diz “depois de trabalhar toda a semana, meu sábado não vou desperdiçar/Já fiz o meu programa pra esta noite e sei por onde começar/Um bom lugar para encontrar: Copacabana…”.   


Redação Nacional / Com informações Lulacerda - Foto: Vera Donato

13 visualizações