Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Morumbi; Torcedor cai do anel superior e atinge torcedora de 13 anos


Com menos de dez minutos de jogo entre São Paulo e Grêmio, uma cena chocou boa parte dos presentes no Morumbi. Isso porque um torcedor caiu do anel superior da arquibancada do estádio e acabou atingindo uma adolescente no anel superior. Ambos estão conscientes, foram atendidos no ambulatório do estádio e foram encaminhados para hospitais da região.


O torcedor, Iago de Melo Ríos, de 23 anos, subiu no parapeito, perdeu o equilíbrio e acabou despencando em queda livre do terceiro anel. Como se não bastasse, antes de se chocar com o solo, acabou atingindo Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. O impacto também resvalou em outra criança, que não sofreu traumas.


Segundo informações de quem teve acesso aos vídeos da queda, a imagem é chocante, porém o resultado dela é menos preocupante do que pareceu. Antes de sua filha ser atendida, o pai de Giovana apareceu bem agitado no saguão do Morumbi, durante os momentos de tensão até a saída das ambulâncias. ​ ​Vale destacar que ambos chegaram ao ambulatório do Morumbi conscientes. Iago, com a situação pior, foi levado para o Hospital Campo Limpo. Já Giovana, sem escoriações graves, foi encaminhada para o Hospital Next, por precaução, para a realização de exames mais detalhados. O clube enviou representantes do departamento jurídico para auxiliar nas questões burocráticas.


*Com informações Jornal Lance


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

11 visualizações