• Redação Nacional

MT - Agredida e ameaçada, mulher se tranca em banheiro com filhos para fugir de marido bêbado


Rondonópolis - Uma mulher de 28 anos agredida e ameaçada pelo marido, se trancou no banheiro com os filhos para fugir do agressor, que estava bêbado. O fato foi registrado na segunda-feira (22), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu várias agressões. O suspeito a agrediu com empurrões, xingamentos e bateu a cabeça dela várias vezes contra a parede.


Para tentar fugir, a vítima se trancou no banheiro com os dois filhos, de 3 e 7 anos. O suspeito arrombou a porta do cômodo e arremessou uma faca contra ela. Entretanto, não a acertou.

Ainda segundo o BO, o homem trancou a mulher e os filhos na residência e saiu. Na segunda-feira, ele retornou á casa, a ameaçou de morte e saiu novamente.


Os vizinhos, que testemunharam as agressões, decidiram ajudá-la. Um deles, arrombou o portão e a porta dos fundos. Com isso, a mulher e os filhos conseguiram sair da residência. Outra vizinha emprestou uma bateria de celular para que a vítima chamasse a polícia.

Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram suspeito. Ele é considerado foragido.


Redação Nacional: Com um número expressivo de quase 3 mil inquéritos policiais instaurados em 2016, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá encerrou o ano com 1.555 medidas protetivas da Lei Maria da Penha (11.340/06) encaminhadas às Varas Especializadas de Violência Doméstica e Familiar. No mesmo ano, não houve registro de feminicídio na Capital.


* Com informações G1

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações