Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Mundo à fora: Momentos Interessantes no Metrô


Esta mulher acabou de sair de um bar com amigos, além de seu ex-namorado e sua nova namorada. Como todos que tentam esquecer o passado e seguir em frente, ela pode ter bebido demais, e acabou fazendo um pit stop para levar uma pizza pra casa antes de entrar no metrô, mas desmaiou no caminho e deixou cair no chão. Felizmente havia um pedaço de papel entre a pizza e o chão, então ela foi perdoada por acordar mais tarde e comê-la. Provavelmente não a julgaríamos por aderir à regra dos cinco segundos para comida (ou será que foram cinco horas?).



Isso pode parecer o Chewbacca depois que ele rolou em um pasto, mas na verdade é um sniper-em-treinamento da elite Army Rangers (eles têm disfarces para tudo hoje em dia!). Não é mais um cara esquisito, e sim um atirador de olhos bem treinados. Seu comandante ordenou que sua unidade usasse trajes de ghillie mesmo se eles deixassem a base ou correriam o risco de serem expulsos do programa. Normalmente destinado a ajudar soldados a se camuflar na selva, este cadete não passa despercebido na selva urbana



Os gamers vão entender a referência para o título dessa foto, e esse cara provavelmente é um deles. Parece que ele nem consegue ir de Astoria ao Lower East Side de Nova York sem jogar. Temos que concordar com a mãe dele, que acha que seu filho tem um vício preocupante em jogos. No entanto, ele é muito bom nisso, e chega ao topo das classificações de alguns jogos recebendo até ofertas de patrocínio para competir em torneios realizados na Coreia do Sul. Ele provavelmente vai ligar o Xbox 360 no avião pra lá também.



Este homem tem um bom senso de dignidade. Talvez seja o bom caimento do terno, o cabelo perfeitamente separado e a barba feita, ou seria a mesa dobrável e sua caixa bentô? Embora ele tivesse pouco tempo para comer, montou uma mesa dobrável para fazer sua refeição porque queria ser civilizado. Ele provavelmente ficou desapontado que ninguém veio para encher seu refil de água.


Redação Nacional / bobshideout

18 visualizações