• Redação Nacional

Neymar, foi o último a saber da gravidez de Rafaella


Os boatos de que Rafaella Silva, irmã de Neymar, está grávida estão cada vez mais fortes. Apesar da assessoria da garota não confirmar e apenas dizer que ela ‘se pronunciará de forma espontânea’ sobre o assunto. Leo Dias, colunista do UOL, divulgou novas informações sobre o assunto.


De acordo com o jornalista, o que tem mantido Rafaella em silêncio sobre o assunto seria o término do namoro com Gabigol e também a reação negativa de seu pai, que foi o último a saber da notícia, e que não teria gostado nada disso.


Rafaella está tentando fazer com que os ânimos na família se acalmem, e dessa forma, divulgar a notícia. O novo problema, porém, foram as conversas íntimas do ex que foram divulgadas. Gabigol está firme em sua decisão de não reatar o namoro, mas garante que assumirá o filho.


O que também ajudou a aumentar os boatos sobre a gravidez de Rafaella foi uma foto. Neste último fim de semana, em aniversário de Nadine, mãe dela e de Neymar, a digital influencer postou para um clique ao lado do DJ da festa e fãs apontaram uma barriga mais saliente na imagem.

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

108 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações