Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

NOTA: PSD/BA é totalmente contra a proposta aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça.


O PSD/BA foi totalmente contra a proposta inicial da reforma da previdência e ainda estamos lutando muito pela melhoria de itens importantes do atual texto aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça.


Mas ontem conseguimos uma outra gigantesca vitória, separada da reforma da previdência, a aprovação de 7 itens imprescindíveis da pauta do Governo do Estado da Bahia e do Governador Rui Costa, dos outros Governadores do Brasil e do Pacto Federativo, com o acordo e coeso consentimento do Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), do Presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e do Líder do Governo no Senado Fernando Bezerra Coelho (MDB).


Pra se ter uma ideia, a reforma da previdência só impacta positivamente em aproximadamente 50 milhões no primeiro ano pro Governo do Estado da Bahia, mas a segunda pauta dos Governadores e do Pacto Federativo, injeta 3 bilhões de reais no primeiro ano pro Estado da Bahia, e mais outros bilhões anuais nos Estados e Municípios, e com esses recursos é que os entes federativos vão conseguir de imediato equilibrar as contas públicas, pagar com segurança folha, previdência e custeio das máquinas públicas, e retomar massivamente os investimentos em saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros importantes setores. Todas as reivindicações de alterações do PSD/BA para proposta inicial da reforma da previdência foram atendidas.


Mantivemos com imensa determinação a previdência na constituição, preservamos o trabalhador rural e o benefício de prestação continuada, tiramos da referida proposta o perverso sistema de capitalização, conseguimos flexibilizar em muito as condições pros funcionários públicos, professores, policiais (inclusive através do destaque 40 do PSD Nacional) e população em geral. À luta ainda não acabou, ainda estamos negociando melhores condições, mas temos que ser responsáveis com a Bahia e o Brasil, pra o país não quebrar e voltar a crescer, gerar emprego, renda e riqueza, e aumentar o salário mínimo do Povo Brasileiro.


O Senador Otto Alencar é um dos homens públicos mais responsáveis dos últimos anos da Bahia e do Brasil, com uma história irretocável, e está com muita coragem, justiça e prudência a frente dessas imprescindíveis negociações, junto com todos os nossos deputados federais e senadores, contando com nosso total apoio e respeito. Não tenho dúvidas que estamos fazendo o melhor possível pelo bem da Bahia e do Brasil. Vamos continuar trabalhando por um país melhor e mais justo pra todos!


Redação Nacional / * Com informações Assessoria PSD

8 visualizações