• Redação Nacional

Parece que a Cassação de Flavio Bolsonaro, tarda mais não falhará

MP do Rio constatou que Fabrício Queiroz, o pau pra toda obra do senador Flávio Bolsonaro, pagou com dinheiro sujo de caixa 2 cabos eleitorais, configurando crime eleitoral que pode levá-lo a perder mandato e ser preso.


Com o pai presidente governando apenas para evitar que seja cassado e até preso, Flávio Bolsonaro parece nem ligar para o calor da própria batata assando no MP do Rio.


Foto: Dida Sampaio/Estadão


Especialistas e agentes políticos fazem a observações dos QUATROS principais problemas que poderão, sim, levar à cassação do filhão do presidente Jair Bolsonaro, confira abaixo:


1º - Falta de fiscalização da distribuidora de eletricidade provoca apagão e tragédia social inédita no Amapá de Davi Alcolumbre e compromete imagem da privatização pelo desmanche das agências fiscalizadoras por Bolsonaro.

2º - MP/RJ constatou que Fabrício Queiroz pagou com dinheiro ilicito de caixa 2 cabos eleitorais da campanha de Flávio Bolsonaro para o Sernado.

3º - A vacina da Pfizer e BioNTech tem mais de 90% de eficácia em evitar covid-19.

- Em artigo, Carvalhosa propõe nova República que ponha Estado a serviço da Nação.

Direto ao assunto. "Inté". E só a verdade nos salvará.

PUBLICIDADE

Fonte: Agência Estado, Redação


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

31 visualizações0 comentário