• Redação Nacional

PF perto de pegar Carlos Bolsonaro


Matéria publicada no sábado (25/4) Jornal Folha de S. Paulo confirma que a Polícia Federal está perto de comprovar o envolvimento de Carlos Bolsonaro, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro, com o disparo ilegal de notícias falsas.


O jornal paulista teve acesso a um inquérito sigiloso conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no qual a Polícia Federal identifica o vereador Carlos Bolsonaro como um dos articuladores de um esquema de fake news.


Os policiais envolvidos na operação garantem que o filho do presidente é o mentor de todos os ataques que foram disparados contra o Supremo e contra o Congresso. No mesmo dia, Bolsonaro manifestou a Sergio Moro a decisão de trocar o comando da PF, dando início à crise que levou ao pedido de demissão do agora ex-ministro da Justiça, ocorrida na sexta-feira.


Carlos Bolsonaro usou as redes sociais e respondeu a postagem da matéria no Facebook do Correio com a frase: “Teu %$#$#$@..."


O nome apresentado por Bolsonaro e não aceito por Moro para assumir a PF é o do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, que é próximo de Carlos e dos outros filhos do presidente. Circulam nas redes sociais fotos de Carlos e Ramagem juntos.


Fonte: Correio Braziliense


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

76 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações