• Redação Nacional

Prefeito Dinha, barra visita dos vereadores de Oposição


Simões Filho: A cidade vive um dos seus momentos mais turbulentos, todos os dias surgem, nas redes sociais, denúncias em diversas áreas do serviço público municipal. Durante visita de fiscalização vereadores da oposição são barrados pelo prefeito Dinha.


Vários indícios de que algo de muito errado está acontecendo no precário atendimento à Saúde Pública, de Simões Filho. Já foram denunciados salas com baratas, falta de alimentação aos pacientes e funcionários e em recente entrevista o ex-coordenador Alfredo Cerni, declarou durante entrevista ao Programa - PANORAMA DE NOTÍCIAS que são fortes os indícios de desvios de recursos públicos na compra de medicamentos.


OPOSIÇÃO É BARRADA no HMSF


Na manhã de hoje, (13), os vereadores Sandro Moreira, Alfredo Assis e Laécio Valentim, realizaram uma visita, surpresa, ao Hospital Municipal de Simões Filho, com o objetivo de verificar a qualidade no atendimento aos pacientes e à população em geral. E, ao mesmo tempo verificar qual a real situação do estoque regulador dos medicamentos manipulados aos pacientes, confirmar as denúncias da falta d vários medicamentos no estoque da farmácia que realiza a distribuição, dos remédios fornecidos pelo Ministério da Saúde e Prefeitura de Simões Filho, através das compras realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.


VEREADORES BARRADOS NO HOSPITAL


Em uma ação que remete aos tempos dos "CORONÉIS", o prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino - Dinha - MDB, ao ser informado da presença dos vereadores, no exercício legítimo das suas funções fiscalizadoras, foi ao HMSF, e impediu o acesso do edis às dependências da farmácia, exigindo dos mesmos um oficio, solicitando autorização para realizarem a referida vistoria.


Uma verdadeira afronta do Poder Executivo, ao trabalho que deve ser realizado, e consta na constituição federal, a independência e harmonia entre os poderes.



Portanto, na manhã de hoje, foi mais um desserviço da atual gestão que tem como denominação ser da Boa Terra Boa Gente, e age com truculência, sem respeitar a autoridade dos vereadores, democraticamente, eleitos pelo voto, em em pleno direito e uso das suas funções. Um momento triste para a democracia, e uma prova de que após assumir o poder o prefeito DINHA - MDB, esqueceu de quanto foi beneficiado pela liberdade de imprensa, acesso aos órgãos públicos por ele, e todos do seu grupo que á época exercia o legítimo direito de ser oposição. Agora, no poder, DINHA age com truculência e desrespeita os princípios mais elementares da democracia que é a plena liberdade de acesso das autoridades, constituídas e em defesa da população.


A democracia, foi afogada, sob argumento de que a ação dos vereadores opositores era para apagar e tirar o brilho da inauguração da apoteótica obra na orla do Eco Parque Tanque do Coronel, a nossa Lagoa de Copacabana...


Dinha, mostra seu desapego às instituições e em um golpe duro dá um remédio amargo, na tentativa de afogar e calar àqueles que defendem o povo e a boa prestação do serviço público, um péssimo exemplo, uma péssima ação.


Prefeito Dinha, é passada a hora da V.sas, REPENSAR SUAS ATITUDES...


Usando a sua página no Facebook, Sandro Moreira, publica vídeo posicionando-se diante do ocorrido.



84 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações