• Redação Nacional

Primeira Cavalgada Solidária, arrecada 2 toneladas de alimentos


Simões Filho: A primeira Cavalgada Solidária, realizada no último domingo, (03), reuniu centenas de cavalheiros e amazonas, em uma das melhores trilhas de cavalgada já realizada em Simões Filho.


Concentração


Desde as primeiras horas da manhã, os vaqueiros, as comitivas, transformaram e deram um colorido todo especial ao Mercado Municipal, a Feira de Animais, voltou a sentir a força e animação dos amantes da montaria.


Antônio Carvalho


"Que evento lindo. Estou realmente entusiasmado com o calor humano dos vaqueiros, que participaram desta Primeira Cavalgada Solidária. Ver essa multidão, aqui no Haras Savana, após a receptividade da população durante a trilha, onde percorremos a parte urbana e rural da nossa cidade, pudemos verificar o quanto precisamos de ações na periferia e principalmente como nosso povo é ordeiro, solidário e participativo. Parabéns à toda Comissão Organizadora, valeu Rodrigo Vaqueiro, conte conosco nas próxima edições..."


João Contador


Um dos organizadores e apoiador da primeira Cavalgada Solidária, João Contador saudou o público, os cavaleiros e amazonas...


"Cavaleiros, Amazonas, estamos resgatando a tradição através da realização desta primeira Cavalgada Solidária, temos certeza de que esse evento entrará para o calendário oficial da cidade, e estaremos ao longo do percurso, recolhendo as doações de alimentos, para as famílias carentes da nossa cidade. Temos que registrar e agradecer os esforços de toda Comissão Organizadora, em especial ao nosso amigo Rodrigo Vaqueiro, Carlinhos Platts e todos que deram a sua contribuição..."


Rodrigo Vaqueiro


Venho aqui agradecer a Deus, por nós permitir ter saúde e forças para lutar pelos nossos objetivos, não desanimamos, acreditamos na energia positiva, e só temos que agradecer pelas graças a nos concedida na realização da Primeira Edição da Cavalgada Solidária de 2019.


Quero, do fundo dos nossos corações, agradecermos a todos os que participaram e ajudaram de uma forma direta e indireta, em especial agradecer a toda a coordenação pelo empenho desde o momento da apresentação do projeto em nosso café.


Peço desculpas pelos eventuais erros, porém digo que em todos os momentos trabalhamos para dar o melhor, pois você criador, vaqueiro, amazonas e montadores, merecem.


Ao público presente no Haras Savana, todos os músicos que se apresentaram e realizaram um show de musicalidade, cultura e solidariedade.


Ao final termos confirmada a solidadriedade da população de Simões Filho e RMS Região Metropolitana de Salvador, coma arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos que serão distribuídas para os mais carentes, levamos na memória as belas paisagens da nossa cidade após percorremos uma excelente trilha. E, agradecer a confiança dos nossos empresários e parceiros.


# Sozinhos não fazemos nada.

# juntos podemos fazer acontecer.

Deus abençoe a todos! 👏🙌🤝


















Nota do Redação: A equipe de jornalismo do Redação Nacional, agradece a confiança da Comissão Organizadora, aos Vaqueiros, Amazonas e público em geral, por confiar e tornar o Redação Nacional o veículo oficial da Cavalgada Solidária. Valeu...!!!! Até 2020...!!!


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

223 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações