Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Professores protestam: Sem reposição, poderá ser deflagrada a paralisação


APLB-Simões Filho: O Sindicato que representa a categoria, dos professores, em Simões Filho, após a realização de mais uma rodada de negociações, com os representantes do governo da Boa Terra Boa Gente, Secretário Reginaldo Paiva e Carlos Roberto da Fazenda, já se colocam em estado de alerta.


Em documento encaminhado ao Prefeito Diógenes Tolentino, no último dia 03 de Março, um comunicado de paralisação,por 24 horas, pelo não atendimento ao disposto na legislação com fulcro no Art. 3º, Inciso único da Lei7.783/1989.


Os profissionais da educação, através do Coordenador da Delegacia - APLB - Simões Filho, afirmou que a categoria, já ultrapassou os limites de paciência, sendo necessário um sinal claro do governo, em prol do atendimento das reivindicações contida na pauta da Campanha Salarial 2020.


PROTESTO


Visando chamar à atenção do Poder Executivo, em Simões Filho, os professores estarão realizando manifestação, nesta quinta, (05.03.2020), em frente a Prefeitura Municipal de Simões Filho, caso não tenham êxito no atendimento das reivindicações, não estará descartada a realização de Assembléia para votação de uma greve, logo no inicio do ano letivo.


Foto:Simoesfilhoonline


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

528 visualizações