• Redação Nacional

PROS 90, em Simões Filho, através da plenária define, no voto, o nome do pré candidato a prefeito


Simões Filho: Foi realizada ontem, (19), a plenária do PROS - Partido Republicano da Ordem Social, fundado em 4 de janeiro de 2010, o PROS obteve seu registro definitivo pelo TSE 24 de setembro de 2013.


Os dirigentes do Diretório Municipal do PROS, em Simões Filho, informaram que por decisão dos 4 pré candidatos, a escolha do nome para compor a Chapa Majoritária, seria decidido em votação com a participação dos filiados, membros do diretório e pre candidatos.


Declararam-se pré candidatos os seguinte membros do partido: Altalano Andrade, Antônio Carvalho, José Paulo GUIMARÃES e Geraldo Magela.


Segundo informações repassadas por vários dirigentes o PROS, decidiu participar do processo eleitoral, nas eleições 2020, em Simões Filho, com o objetivo de transformar-se, realmente, na terceira via. Pesquisas indicam que o eleitorado está cansado da "velha política", e a polarização só beneficia àqueles que usam o cargo eletivo em benefício próprio e aos projetos familiares.




Apresentaremos uma Chapa Majoritária, com nome novo, todos os candidatos ao legislativo são lideranças da comunidade, que compreendem as necessidades das camadas periféricas, focaremos nossa plataforma, na defesa dos trabalhadores, da família e na manutenção e melhoria das condições sociais, temos a convicção de que uma arrecadação posicionada entra as maiores do estado da Bahia dá as condições ideais para se fazer muito mais políticas públicas do que vem sendo realizado nos últimos 20 anos.


O PROS vem com uma proposta de mudança e até a forma de escolher o candidato da Majoritária, já é uma prova de inovação, de algo novo, acontecendo na política partidária em Simões FIlho, disse Léo do Mercado - Secretário Geral do PROS - Simões Filho.


PLENÁRIA


O Colégio Eleitoral, foi composto por 32 filiados, que votaram e após conferência na presença de todos foi ratificado e registrado em Ata o seguinte resultado.

Altalano Andrade - 03 - Votos

Antonio Carvalho - 19 - Votos

Geraldo Magela - 05 - Votos Guimarães - 05 - Votos

Com esse resultado foi confirmado como pre candidato Prefeito, para disputar as eleições no próximo dia 4 de outubro, ou em data a ser definida pelo TSE. - O empresário Antônio Carvalho, Casado, residente e domiciliado na cidade de Simões Filho, portanto apto para disputar e ser mais um candidato já declarado para disputar a preferência do eleitor, contra o prefeito Dinha - MDB e o Deputado Estadual Eduardo Alencar - PSD.


Ouçam a entrevista exclusiva ao Redação Nacional / Panorama de Notícias


https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/whatsapp-ptt-2020-04-19-at-150552


Fonte: Pauta conjunta do Redação Nacional & Programa Panorama de Notícias

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


251 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações