• Redação Nacional

Protesto: Prefeito Dinha é cobrado por abandono do Parque de Vaquejada do Guerreiro


Simões Filho: O dia 10 de Março de 2013, foi marcado por duas inaugurações de grande porte, as comunidades dos bairros de Goes Calmon a Cerâmica Poty, foram interligados através da rodovia, com extensão de 7 Km e Pitanguinha a Goes Calmon, através da Av. Pedro José de Santana.


ABANDONO


Todos os amantes da vaquejada, cavalgada e corrida de cavalo, assim como a população estão frustradas com o abandono do Parque de Eventos, uma ótima estrutura completamente abandonada, sem cumprir sua função para realização do grandes eventos, shows e eventos ligados à tradição do esporte de montaria.


Foi encaminhado à Redação Nacional, um vídeo com severas críticas ao prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino - Dinha - MDB. Um forte desabafo diante do total abandono em que se encontra o Parque de Vaquejada. Durante a narração dá para perceber a decepção dos Vaqueiros, Amazonas com o descaso da atual gestão para com a comunidade e usuários do local.


Click no link abaixo, e assista o vídeo protesto:


https://video.wixstatic.com/video/3e2424_851fa11623544da2aa2174080dae1a48/360p/mp4/file.mp4


Atualmente a estrutura é utilizada pela galera da moto velocidade, carros de arrancadas no espaço destinado como estacionamento, servindo para disputas de arrancadas e rachas.


A época da inauguração foi entregue para a população um equipamento, devidamente equipado e com estrutura para receber os amantes do esporte à cavalos: Rodeio, Cavalgada, Corrida Equestre, a expectativa era para a criação de possibilidades de descentralização, criava-se a oportunidade de descentralizar os futuros investimentos.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações