• Redação Nacional

PT - Simões Filho, não existe debandada. Tem quem quer apenas seu bem estar político


Segue abaixo mensagem encaminhada, ao Redação Nacional, pelo Presidente do Diretório Municipal do PT, em Simões Filho.


Sérgio Glauber


"Não existe debandada a questão e o seguinte aqueles que não querem construí uma sociedade justa e igualitária aonde o partido dos trabalhadores tem jogado um papel importante para diminuir essa desigualdade com coletividade estamos abertos para fazer esse diálogo.


Agora quem pensa em somente em seu bem estar político infelizmente não tem como convergimos. Um abraço um feliz mês das mulheres para todas as aquelas guerreiras e de luta. Caro amigo Romário tenha certeza que nos estamos construindo um partido forte e pela suas bases e teremos uma chapa de vereadores completa e bem qualificada".


ANTONIO CARLOS - CAMAMU


Uma das mais respeitadas vozes do PT, Camamu, falou ao Redação Nacional:


Estamos com reunião marcada para buscarmos um conciliar todas as tendências. O Partido dos Trabalhadores é democrático e existe a saudável disputa interna. Porém, não podemos ser suicidas e deixarmos sair nossas principais lideranças. Vamos lutar para reagrupar o partido, temos que definir nossa candidatura ao Executivo, defendo que tenhamos uma convenção para que os militantes, votem e escolham o candidato ao executivo, no momento temos os nomes do companheiro Cézar Diesel e da Companheira Núbia Alcântara, existe a possibilidade de filiarmos 3 importantes agentes políticos, para concorrer ao Legislativo.


Temos sim, partidariamente, de reconhecer a história de Joel Cerqueira, dos companheiros Dui de Ritinha e André Nogueira que está licenciado do partido.


Mesmo diante de tanta turbulência, o Partido dos Trabalhadores, entrará na disputa forte, com seu candidato(a) ao executivo e com reais possibilidade de ter 3 vereadores com mandato a partir de 2021.


REDAÇÃO NACIONAL


Camamu, falou ao Redação Nacional, através de ligação celular. Ao avaliar os pronunciamentos, verificamos que a linha de pensamento político do atual presidente do PT - Simões Filho, é no sentido da confrontação, Camamu, com sua experiência, tenta a todo custo, realinhar as ideias e unificar a legenda.


Até aqui Sérgio Glauber, não tem colaborado e a realidade é que o Diretório do PT, em Simões Filho, está completamente esvaziado.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações