• Redação Nacional

PV terá candidaturas para Prefeito, afirma Gustavo Ferraz,



Presente na Convenção Municipal do Partido Verde, em Simões Filho, Gustavo Ferraz, prá-candidato a prefeito, em Lauro de Freitas, concordou com o as determinações da Executiva Nacional do PV, afirmando que se o Partido Verde quer conquistar o eleitorado e um maior espaço na política brasileira, terá que apresentar seus candidatos para concorrerem a prefeito, nas próximas eleições em 2020.


Estou muito feliz, e não foi surpresa, com o crescimento e musculatura política do PV de Simões Filho. Ferdinan e seu grupo político realiza um excelente trabalho, e como prova é a grande presença de lideranças, formadores de opinião e presidentes de associações de bairros aqui presentes. Estamos motivados a apresentar as melhores candidaturas para Vereador, e vamos analisar a conjuntura política, e o tratamento dado pelo prefeito Dinha, ao partido e, assim decidirmos em 2020 avaliando o cenário para apresentação de a viabilidade de uma candidatura do PV para o Executivo. O PV de Simões Filho, já dispõe de musculatura política para apresentar um nome para encabeçar a chapa.


GOVERNO DINHA


Estamos na base de governo do prefeito Dinha, agora é preciso reavaliar o espaço do partido, pois temos uma agenda e precisamos ser ouvidos. Ferdinad Andrade, precisa ser ouvido pelo gestor, verificar as demandas e propostas do partido para serem executadas pelo executivo, e será nesta linha de avaliação política que decidiremos, no momento oportuno apresentar, ou não uma candidatura própria.


LAURO DE FREITAS


Gustavo Ferraz, declarou que está cada dia mais motivado, para debater a política de Lauro de Freitas, e fez fortes declarações e críticas às gestões da prefeita Moema Gramacho. São mais de 12 anos à frente das decisões no executivo e a cidade continua com o seu crescimento desordenado de sem planejamento.


Como podemos concordar, com a autorizações de construção de novos empreendimentos residenciais, a MRV é quem manda na cidade, mesmo sem a construção e instalação da Rede de Saneamento, aumenta-se a produção de esgotamento doméstico, e onde será feito o descarte...? no mar, sem o devido tratamento...??


Acesem o link, da entrevista exclusiva de Gustavo Ferraz, ao Redação Nacional - Jornalista e Editor-Chefe - Romário dos Santos, após a Convenção do Partido Verde, que por aclamação reconduziu Ferdinad Andrade, à presidência do Diretório Municipal do Partido em Simões FIlho.


https://soundcloud.com/user-80453882-74672588/gustavo-ferraz

146 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações