• Redação Nacional

Regina Duarte, deixa a Secretaria Especial de Cultura, após 60 dias na pasta


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta quarta-feira (20), por meio das redes sociais, que a atriz Regina Duarte deixará a Secretaria Especial de Cultura do governo. Regina assumiu o cargo em março após romper um contrato de 50 anos com a Globo. Ela agora assumirá a Cinemateca de São Paulo.


“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, escreveu o presidente.


Fonte: Vídeo / BandNews

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

252 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações