• Redação Nacional

Renato Gaúcho revela ansiedade por parada da Copa América



Na noite desta quarta-feira, o Grêmio deu um "chega pra lá" na zebra, venceu por 3 a 0 e eliminou o Juventude da Copa do Brasil, feito que deixou o técnico Renato Gaúcho contente com a apresentação da sua equipe ao longo dos 90 minutos.


Durante a coletiva de imprensa, o treinador abordou diversos assuntos e reconheceu que está ansioso pela parada da Copa América, pois vai focar na recuperação de alguns atletas desgastados com o acúmulo de jogos.

- O entrosamento faz a diferença. Todos querem ver o Grêmio. Nem sempre é possível ver o time jogar bem. A parada para a Copa América será importante para recuperar os jogadores e treinar. Voltaremos com força total.

Em momento mais descontraído, o treinador falou sobre a falta de aproveitamento nas penalidades. Diante do Jaconero foi a fez de Jean Pyerre desperdiçar a cobrança e parar no goleiro Marcelo Carné.

- Eles levaram puxões de orelha, André e Jean. Eles treinam de uma maneira, mas querem bater de outra. O dia que a Fifa liberar para o treinador bater o pênalti, o Grêmio não terá mais este tipo de problema. Eles têm que bater da forma como treinam. Errei dois. O Zico errou na Copa do Mundo - disparou.

Garantido na próxima fase da Copa do Brasil, o Tricolor espera o sorteio na CBF para descobrir quem será o adversário das quartas de final da competição.


Redação Nacional / Agência Lance

4 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações