• Redação Nacional

Respeita as Minas: Todos contra o Assédio Moral no serviço público municipal


Simões Filho: Recentemente foi pauta aqui no Redação Nacional, as implicações sobre assédio Moral contra mulheres, nas repartições públicas.


https://www.redacaonacional.com.br/post/assédio-moral-dentro-do-serviço-público


Já havia chegado à Redação as primeiras informações sobre a ocorrência, no ambiente da UPA de Simões Filho.


Na última terça, 20, havia sido agendado o comparecimento, para a oitiva, na presença da autoridade policial e acareação entre a funcionária, vítima do assédio, e o diretor da UPA de Simões Filho, suposto autor da referida agressão. Devido a ausência do diretor da UPA, a audiência foi remarcada para 28.08.19.


Estiveram presente para apoiarem a funcionária, agredida e assediada moralmente, Ellem Salvador, Carlos Barros, Welia Cardoso, Érico da Ceasa.


Ao final da oitiva, respeitando as questões relativas à defesa, o Redação Nacional, opta por manter o nome dos envolvidos, em sigilo. Ao mesmo tempo que manteremos contato com os advogados para que possam informar quais serão os próximos passos, se haverá processo junto ao Ministério Público, para reparação dos danos morais e demais providências.


Em um momento que a mulher, está conquistando seu espaço, colaborando efetivamente com a sociedade, empoderando-se, não é admissível tais fatos e foi com essa abordagem dentro do seu projeto Chama Que Ela Vai...!!


Veja entrevista concedida,ao Redação Nacional, trabalho realizado em parceria com a TV Notícias do Povo - por Elem Salvador, na saída da 22ª Circunscrição Policial de Simões FIlho.

Nota do Redação: Até o momento não conseguimos contato com a Secretária da Mulher, em breve traremos a entrevista da responsável pela pasta, Secretaria Andréa Almeida.



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

188 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações