• Redação Nacional

RMS, moradores da cidade com 6ª maior arrecadação do estado reclamam Serviços de Infraestrutura


A falta de infraestrutura tem sido uma das maiores decepções dos eleitores, das comunidades mais afastadas do perímetro urbano, durante o governo do prefeito Diógenes Tolentino - Dinha - eleito pelo MDB graças às promessas contidas no seu programa de marketing: O PENSA SIMÕES FILHO.


Passada toda a euforia da conquista do poder, nas eleições 2016, a atual gestão centrou todas suas atenções e energia, no retrovisor, ou seja, preocupou-se em atacar seu adversário políticos, colocando sobre ele uma série de acusações, esquecendo-se de por em prática as promessas de campanha, assim tem sido desde 1º de Janeiro de 2017.



SANTA ROSA E A DURA REALIDADE


Durante esse sábado,(11/04), as fortes chuvas acometeu a cidade de Simões Filho, como um dos grandes problemas de infraestrutura na cidade, os moradores da Santa Rosa através da administrada pela Associação de Moradores, divulgou imagens das ruas dos bairro.


Segundo informações dos moradores a situação já é recorrente e toda vez que chove é a mesma coisa. Ainda segundo um morador que não quis se identificar, o prefeito já tem ciência dos transtornos causados as moradores, porém ainda não houve nenhuma forma de amenizar os problemas da comunidade. "Toda vez é isso, a última engenheira que veio aqui colocou um tubo de plástico, no momento em que as máquinas jogaram as terras a tubulação cedeu piorando a situação do córrego" disse Edinede moradora do bairro.


Infelizmente a pandemia do tal Covid19 chegou e a situação só piorou, o bairro continua com os problemas e com mais um agravante, em vários pontos do bairro seus moradores, quando chove não podem sair de casa é o tal do isolamento social, forçado diante dos alagamentos e das péssimas condições das ruas do Bairro Santa Rosa, relatos de vários moradores.


Infraestrutura urbana se refere ao conjunto de serviços básicos indispensáveis a umacidadeou sociedade, como abastecimento e distribuição de água, gás, energia elétrica, rede telefônica, serviços básicos de saneamento, transporte público e outros.

Fonte: Associação Moradores / Fotos: Moradores Santa Rosa



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações