• Redação Nacional

RMS: Toque de Recolher, aumenta o número de críticas ao prefeito Dinha - MDB, população no limite

Simões Filho: Além de todos os problemas trazidos pela pandemia, em virtude dos danos causado pelo Covid19 à economia, ao grade contingente de casos suspeitos, e 34 o número dos registros de óbito, o prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, vem sendo sistematicamente cobrado, pela falta de execução de serviços básicos de infraestrutura, transporte, educação e mobilidade urbana.


Em um evidente desacordo com os aspectos aprovados no PDDM - Plano Diretor Municipal Lei 995/2016, os eleitores da cidade de Simões Filho, confiaram nas propostas do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira, em pois as propostas apresentadas no Projeto Pensa Simões Filho, que posteriormente transformou-se no seu plano de governo, propiciou ampla vantagem de votos, nas Eleições 2016.

Passados 3 anos e 7 meses a gestão da Boa Terra Boa Gente, não apresentou as mudanças prometidas, tão pouco ações de políticas públicas tidas como prioritárias no Pensa Simões Filho.


A população convive com a falta de estrutura em saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Coleta de Lixo, Iluminação Pública, muito pouco foi realizado, na atual gestão, em propostas transformadas em LEi 995/2016 - dentro do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal, conforme uma série de denúncias através da mídia e nas Redes Sociais.


Oiteiro




São inúmeras as queixas das comunidades de Fazenda Baixão, Palmares, Santa Rosa, Oiteiro sobre as dificuldades enfrentadas devido a falta de iluminação, coleta de lixo, segurança, saneamento básico e, para se fazer notar, expões os problemas nas Redes Sociais, e para amplificar e chamar a atenção dos membros do Legislativo e Executivo, o Redação Nacional, coloca em pauta o clamor popular em busca do atendimento às várias reivindicações.


BRONCA - André Spinola "Prefeito Dinha, de Simões Filho, é o político mais incompetente"

Vídeo 1 - Publicado nas Redes Sociais - Domínio Público (*)


Rua Airton Sena - Bairro de Palmares - Simões Filho, morador reclama que a família tem irmão cadeirante, e já quebrou duas cadeiras de roda. Um desabafo, diante de tantos prejuízos.

Vídeo 2 - Publicado nas Redes Sociais - Domínio Público (*)


Fica explicito que é a população fazendo valer seu direito de reivindicar, cobrar das autoridades, eleitas, que cumpram com suas funções, pois mesmo diante dos efeitos nefastos trazidos pela pandemia, Covid19, à tempos que a voz rouca das comunidades mostram-se descontentes com a gestão do prefeito Dinha - MDB.



Busca-se entender quais foram os motivos que levaram a gestão da Boa Terra Boa Gente, não implantar e colocar em prática as diretrizes, aprovadas e transformadas em Lei 995/2016, sancionada pelo então prefeito Eduardo Alencar. Caso tenha sido uma decisão, meramente, política a tal prática tem trazido enorme prejuízos à toda coletividade SimõesFilhense.


Nota do Redação: Os vídeos, foram publicados nas Redes Sociais, e encaminhados ao Redação Nacional, os comentários, opiniões, neles contidos são de inteira responsabilidade dos autores. Não sendo, necessariamente, a opinião editorial do veículo.



Fonte: Redação Nacional / relatos e denúncias de membros da comunidade.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado


173 visualizações0 comentário