• Redação Nacional

São João: Elba Ramalho fará show no Pelourinho


Bahia O São João - 2019, terá programação especial no Pelourinho, várias atrações farão parte dos festejos juninos, entre os dias 20 e 24. A principal opção para quem ficará em Salvador, o evento terá um dia dedicado, exclusivamente, às mulheres, dia 21, com o tema "Respeita as Mina".


Nesta data a programação, à partir das 18h, as vozes femininas tomará conta da cena, nos palcos espalhados pelos largos do Pelourinho tendo como estrela principal Elba Ramalho.


Elba uma das referências do Forró no Brasil, se apresenta no Largo do Pelourinho, em noite que terá show de abertura da Orquestra Popular da Bahia. Jeanne Lima será a segunda a se apresentar no evento, com repertório autoral e de artistas consagrados, como Marília Mendonça, Anitta e Limão com Mel,


A banda Colher de Pau, completa a programação e que encerra a noite de shows é Márcia Short. A cantora revisita íncones do forró como Dominguinhos, (1942-2013), e Luiz Gonzaga, (1912-1989).


No largo Tereza Batista, a festa conta com Rebeca Tarique, Lara Amélia, Cole Comigo, Mariana Fagundes e Crris Mel. Já no Largo QUincas Berro D'água quem se apresenta é Julie Assis, Cida Martinez, Nádia Maia e Maria Cajé.


O Largo Pedro Archanjo, por outro lado, conta com Walquíria Santos, Menina Forrozeira, Geovana e Banda, Gabriela Moraes e Odilani e Vitória.


Consta na programação oficial vai contar com: Lore Improta, Gabriela Freire, Ellen Wilson, Bella Flor, Fernanda Portirio e Alessandra. O time vai ensinar passos de forró na Sala Reboco, no Largo do Cruzeiro de São Franscisco, para quem ama o ritmo do forró.


Redação Nacional

10 visualizações0 comentário