• Redação Nacional

São Miguel das Matas, Agricultura Familiar, agricultores receberão Certificado Ambiental Rual


A SEMA - Secretaria Estadual de Meio Ambiente, investiu algo em torno de 130 milhões, em ação de avaliação e outorga do CAR - Certificado Ambiental Rural. Uma condicionante para que os membros da Agricultura FAmiliar possam ter acesso ao crédito agrícola, disponibilizado pelos agentes financeiros.


SÃO MIGUEL DAS MATAS



Serão contemplados com o Certificado Ambiental Rural, cerca de 1600 produtores rurais, que possuem os documentos de posse da área plantada. O evento será no próximo sábado (24), às 8h30, na Congregação Mariana.


Trata-se da maior ação de certificação de propriedades rurais, OCORRIDA EM São Miguel das Matas, um marco histórico para a cidade uma recompensa pelo trabalhao desenvolvido pelo prefeito Sé Renato e sua equipe de governo.


GOVERNO DO ESTADO


Segundo Zé Renato, foi fundamental a atenção e decisão política do governo do estado, em especial o empenho de todos os agentes públicos ligados à SEMA, sob comando do competente secretário João Carlos Oliveira, que já confirmou presença na cerimônia de entrega dos CAR.


"oram determinantes para que este momento acontecesse para a nossa população da zona rural. Para ele, este momento é histórico e representa uma nova realizada, pois estaremos levando desenvolvimento e novos empregos para a zona rural de São Miguel das Matas.

Zé Renato explica que o proprietário rural, com este certificado, amplia os seus horizontes, ganha mais autonomia, acesso ao crédito, possibilidade de participação nos programas governamentais e muitas outras perspectivas para expandir o seu negócio, estamos iniciando um novo tempo para o homem do campo miguelense, comemorou Zé Renato".

#nósamanosnóscuidamos #sãomigueldasmatas #prefeitozerenatotrabalhando .

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

31 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações