• Redação Nacional

Sai Zica...!!! O dia de ontem não foi nada bom para o governador Rui Costa (PT)


O dia de ontem não foi nada bom para o governador Rui Costa (PT). Além de ter tido que enfrentar o problema do rompimento da barragem no município de Pedro Alexandre, no norte do Estado, informação corrigida depois para transbordamento, uma situação muito melhor para superar do que a da danificação da estrutura do equipamento, sua equipe ainda teve que lidar com as denúncias sobre a divulgação de uma fake news retratando uma discussão dele com o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) em que supostamente falavam da estratégia de reconhecer a importância da reforma da Previdência e aprová-la, mas de passar para a "plateia" que eram contra, o que motivou até um pedido de inquérito da parte do governador.


Defesa

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) saiu em defesa do governador Rui Costa (PT), ontem, após Ciro Gomes (PDT) acusar os governadores petistas, em especial o governador da Bahia, de ter atuado por "debaixo dos panos" para apoiar a reforma da Previdência. Durante entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, Ciro afirmou que a maior parte das bancadas de deputados governados pelo PT no Nordeste teriam feito maioria em favor da previdência.

"Consciência"

"Cada parlamentar baiano votou com sua consciência e vai arcar com as consequências disso. Do PT, partido de Rui, posso garantir que ninguém apoiou este despautério. O PDT, por outro lado, entregou oito votos a favor. Ciro não consegue liderar seu próprio partido e quer jogar a responsabilidade no colo dos outros? Não dá. É incoerente", alfinetou Joseildo.

Redação Nacional / * Com informações Raio Laser - TRBN

47 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações