• Redação Nacional

Secretária de Saúde: Estoques de vacina, atenderá a demanda nesta primeira fase de vacinação H1N1


Simões Filho: A responsável pela Secretária de Municipal de Saúde, em Simões Filho, enfermeira Iridan Brasileiro, manteve contato com o Redação Nacional, e transmitiu informações, oficiais sobre a Campanha de Vacinação 2020


FALTA DE VACINAS


Segundo Iridan Brasileiro, o Ministério da Saúde enviou para Simões Filho 7.000, (Sete Mil Doses), de vacina H1N1. Essa quantidade dará condições operacionais para atender todos os munícipes com dentro da faixa etária superior à 60 Anos. Ainda dispomos, no estoque da Vigilãncia Sanitária das doses necessárias para atingirmos 100% da população, próxima etapa da campanha 2020 será à partir do próximo dia 16.04.2020


DRIVE THRU


A Secretaria Municipal de Saúde, informou que foram aplicadas mais de 500 doses, da vacina, no Posto de Vacinação instalado à frente do Ginásio Municipal.

"Nossa equipe atendeu, EXCLUSIVAMENTE, idosos com domicílio na cidade de Simões Filho, mediante apresentação do Cartão de Vacinação, Comprovante de Endereço e Identidade. Não sendo correta a informação de que vacinamos pessoas de outras cidades. Todo o trabalho contou com a participação de uma coordenação, exatamente para garantir a prioridade aos nossos munícipes..." afirmou Sra. Iridan Brasileiro.

Foto: Redação Nacional


3.000 Doses já aplicadas


Neste primeiro momento já aplicamos aproximadamente, 3.000 doses de vacina. Daremos inicio à segunda etapa priorizando pessoas das áreas de cobertura, descobertos e acamados, através das visitas domiciliares. Sempre em obediência aos critérios preconizados pelo MS - Ministério da Saúde.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

13 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações