• Redação Nacional

Simões Filho: Bairro Vida Nova recebe medidas restritivas de circulação


Novas medidas de enfretamento ao coronavírus, que definem restrições na circulação de veículos e pessoas nos bairros com maiores números de casos confirmados da Covid-19, serão iniciadas no Vida Nova neste sábado (20). A iniciativa é promovida Prefeitura, com o objetivo evitar aglomerações na região. As medidas já estão em vigor no CIA 1 e durante 5 (cinco) dias, o bairro Vida Nova também receberá as intervenções de desinfecção das vias publicas e pneus de veículos, barreira sanitária com distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência(se necessário), além de ações em combate ao Aedes Aegypti. De acordo com o Boletim Epidemiológico, o bairro possui 29 casos confirmados da doença. Os comércios formais e informais devem permanecer fechados e a circulação de veículos e pedestres, sem comprovação de urgência ou trabalho também estão proibidos. Somente poderão funcionar: farmácias, postos de combustíveis, entrega em domicílio (serviço delivery), serviços de saúde de urgência e emergência e acesso ao Sistema de Transporte Coletivo. Confira o cronograma de bairros que receberão as medidas de restrição:


CIA 1 até 22/06;


Vida Nova de 20/06 a 24/06;


Pitanguinha de 22/06 a 26/06;


KM 25 de 24/06 a 28/06;


Centro de 26/06 a 30/06


Ponto Parada de 28/06 a 02/07.



Fonte: ASCOM - PMSF - Núcleo de Imprensa



O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado

73 visualizações0 comentário