• Redação Nacional

Simões Filho: Bolsa Auxilio, para ambulantes em votação Sessão Extraordinária, quem quer dinheiro?

Atualizado: 6 de Dez de 2019


Simões Filho: Estará em pauta, em Sessão Extraordinária, atendendo à solicitação do Poder Executivo - Prefeito Diógenes Tolentino - mais um projeto que atenderá de exclusivamente os interesses político eleitoral do líder do executivo.


BOLSA AUXÍLIO


Será colocado para avaliação e votação por parte dos Vereadores de Simões Filho, através do ofício 103/2019 de 03 de Dezembro do corrente ano. A preposição de PL - para Bolsa Auxilio Ambulantes.


Entrará em votação os Pareceres das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, sobre a concessão de BOLSA AUXÍLIO, para pessoas físicas que realizam atividade de comércio informal no centro urbano do Município de Simões Filho.


COMISSÃO DE ÉTICA


Também consta no Edital de Convocação, que será colocado para apreciação e votação o Parecer Conclusivo da Comissão de Ética, relativo á sindicância 001/2019, instaurada pela portaria 023/2019, publicada em 23 de Outubro de 2019, relativo a Quebra de decoro Parlamentar de autoria do Vereador Luciano da Silva Almeida em desfavor ao Vereador Adailton dos Santos de Andrade.




" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

124 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações