• Redação Nacional

Simões Filho: Cidade possui 3 ex-Miss Bahia, todas lamentam morte da musa e inspiradora Marta Rocha


Simões Filho,BA: Município da RMS - Região Metropolitana de Salvador, possuí uma histórica presença no Concurso Miss Bahia, são três representantes da cidade que foram eleitas Miss Bahia nos anos de 2002, 2004 e 2011.

Bárbara Fernandes - Miss Bahia 2004


Momento triste para todas nós, que participamos e fazemos parte da história do Concurso Miss Bahia. Marta Rocha, sempre foi referência e influenciadora de muitas meninas, que viram no seu exemplo de beleza, humildade e carisma uma fonte de inspiração. Estou muito triste, e envio mensagem de conforto à todos os familiares. Mantenho, em minha lembrança as mensagens de carinho, dicas e o comportamento exemplar da nossa eterna marta Rocha, Deus haverá de acolher em um bom lugar no céu.

Karoline Araújo de Souza - Miss Bahia 2004


São muitas as emoções que vieram à mente, assimq ue soube do falecimento da musa, inspiradora e amiga Marta Rocha. Guardo para sempre as lembranças e trajetória, os esforços, que levaram-me à conquistar o Miss Simões Filho e Miss Bahia 2004. Graças à essas conquistas, pudi conhecer e tornar-me amiga de Marta Rocha, é uma honra ter sido considerada a sua sucessora.

Tudo aconteceu muito inesperadamente, tinha 21 anos, 1,83 de altura e como representante de Simões Filho, paralelo ao curso de publicidade, disputei com outras 14 lindas candidatas o título de Miss Simões Filho.

Gabriela Rocha - Miss 2011


Assim, recordo-me de todas as emoções até ser declarada a Miss Bahia 2011. E, de todas as emoções, conhecer e passar a ter contato com Marta Rocha é algo que jamais vou esquecer. Daí minha surpresa, e sentimento de perda ao saber da sua partida.


Gabriela Rocha - Miss 2011


Foi impossível segurar as lagrimas, conforta-me ter em minha lembranças tantos momentos vívidos ao lado desta que sempre será a referência ao padrão de beleza da mulher brasileira, e em especial a representação da nossa múltipla miscigenação. Suia trajetória jamais será esquecida, Marta Rocha, eterna rainha da beleza da Bahia e do Brasil. Descanse em paz...


Fonte: Redação / Assessoria de Imprensa


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado

178 visualizações0 comentário