• Redação Nacional

Simões Filho: Durante Reunião de Comissão...!!! o "Bambu Gemeu", soco agressão e ameaça de tiros...

Atualizado: 17 de Out de 2019


Surgem informações nas Redes Sociais, matérias publicadas em site de informações, sobre mais um lamentável episódio ocorrido na Câmara de Vereadores de Simões Filho.


Comissão de Constituição e Justiça:


Os fatos apontam que o vereador Adailton Caçambeiro - PRP, em um ataque de fúria agrediu o também vereador Luciano Almeida - DEM, os fatos noticiados, preliminarmente, dão conta que a motivação da suposta agressão deu-se por INVASÃO DE REDUTO ELITORAL, Adailton Caçambeiro, sente-se incomodado com a atuação de Luciano Almeida, em seu território eleitoral.


PENSE EM UM ABSURDO


Desta forma a atual legislatura, seguindo o raciocínio do Pugilista-Vereador o mesmo é o único político que pode buscar atender as demandas deste suposto feudo eleitoral. Trata-se, em um ambiente democrático uma percepção de privatização do voto, do território.


COMISSÃO DE ÉTICA


Vereador Eri Costa, foi quem interviu e evitou que a luta corporal ganhasse maiores proporções... Mesmo assim, diante da exposição dos fatos, haverá em respeito à história do Legislativo em Simões Filho, que o fato venha a ser amplamente discutido entre os vereadores que compões o Comissão de Ética da Câmara de Simões Filho.


Confirmando-se a agressão, a sociedade exige que o exemplo seja dado e relatório da referida comissão venha a ser elaborado e colocado em votação em Sessão Ordinária.


Portanto, o Conselho de Ética, tem como presidente o Vereador Jaílson Soares Bispo - Jajai / PP , juntamente com o presidente Orlando de Amadeu - PSDB, terão a oportunidade ímpar de mostrar à todos que zelam pela ordem e respeito ao RI - Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Simões Filho.


Comissão de Ética:


Presidente: Jailson Soares Bispo;

Relator: Cleiton Aparecido dos Santos Alves

Membro: Everaldo da Silva.



Em uma cidade que registrou nos últimos 10 dias, mais de 8 mortes, com a utilização de armas de fogo, não é admissível que dentro do ambiente da Câmara de Vereadores, um espaço para que opiniões contrárias, busquem através do debate, a apresentação de propostas e soluções para os problemas do município, tone-se uma espaço para a prática do desrespeito, agressões e ameaças.


Exige-se, que os envolvidos sejam exemplarmente punidos. Sem espaço para o corporativismo político. Somos todos pela Ordem na Casa do Povo...Já, Vossas Excelências


EM TEMPO: Vereador Luciano Almeida, recentemente empossado, tem que reavaliar a utilização das redes sociais, bem como sua comunicação e ações para conquista do eleitor. Não pode querer correr contra o tempo, pois a pressa na maioria das vezes é inimiga da perfeição. Porém, em um ambiente democrático nada justifica ir às vias de fato, Sr. Adailton.



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

378 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações