• Redação Nacional

Simões Filho: Eduardo Alencar já admite disputar prefeitura


Simões Filho - Após ter comandado a prefeitura por 4 mandatos, perdido a possibilidade, nas eleições 2016, de eleger o sucessor, eleito em 2018 Deputado Estadual - Dr. Eduardo Alencar, em entrevista ao Bahia Noticias, sinalizou pela primeira vez a possibilidade de voltar a disputar, em 2020, o poder executivo da cidade.


SUSPENSE


Eduardo Alencar, afirmou que o situação permanece indefinida, e em breve haverá uma reunião com as lideranças do PSD e seu grupo político, para avaliar o cenário e, em suas palavras, "Definir o qe é melhor par Simoes Filho".


CRÍTICAS


Eduardo, criticou ainda a atual gestão de Dinha Tolentino (MDB) à frente da administração municipal."[Simões Filho] tem um prefeito hoje que abandonou a educação. A saúde nem se fala, para se ter uma ideia, os postos de saúde estão há alguns meses sem ter medicação e não está tendo médico", afirmou.


ENDIVIDAMENTO


"Ele vai tomar empréstimo agora para fazer um estádio. Prioridade é saúde, educação, transporte urbano, a segurança da cidade e o Ideb dos alunos, que hoje é o menor da Região Metropolitana", pontuou. A situação, segundo o deputado, estaria "um caos". 


*Com informações Bahia Notícias


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

173 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações