• Redação Nacional

Simões Filho: Em nota, Adolfo Cezimbra, PSB, desiste da candidatura à prefeito


Simões Filho: Em nota pública o ex-vereador, ex-Vice prefeito e prefeito, Adolfo Cezimbra Tavares, informa sua decisão em retirar sua pré candidatura, à prefeito, nas próximas eleições.


Liderança política com mais de 40 anos de vida pública, justifica sua decisão ancorado em argumentos relacionados à conjuntura financeira, aliado à reflexão da atual conjuntura política na cidade de Simões Filho.


RESPEITO:


Segundo a nota, abaixo, a forte relação de confiança e respeito com os eleitores é motivo de tomar tal decisão que postergará o tão almejado sonho, pessoal, de concorrer ás próximas eleições de 4 de Outubro.


Adolfo Cezimbra não informa, em sua Nota Pública, qual será a sua participação e apoio aos pré candidatos, e se o PSB de Simões Filho dará apoio, publicamente, à determinado candidato.

Nota do Redação: Encaminhamos ao presidente do PSB, o posicionamento político do partido nas próximas eleições, e informações sobre se haverá candidaturas PSB ao Legislativo. Até o momento da publicação, não recebemos respostas. Assim, que acontecer informaremos.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações