• Redação Nacional

Simões Filho, falta infraestrutura causa sensação de terra arrasada em calamidade pública

Calamidade Pública: É evidente que o tema do momento em conversas virtuais, ou não tem como tema principal as causas e efeitos do coronavírus.


E diante deste aparente distanciamento dos problemas do dia-a-dia, que afeta diretamente o cidadão. O eleitor que acreditou nas promessas, setem-se abandonados, traídos este sentimento atinge à todos que não sentem a presença do governo municipal, na solução dos problemas de infraestrutura, saúde, educação e segurança.


Essa sensação falta de ação, agilidade e rapidez na solução dos problemas cotidianos, a evidente participação do gestor, em resolver os problemas do dia-a-dia também é sentido na cidade sob a administração, do prefeito Diógenes Tolentino - Dinha - MDB e seu governo dito da Boa Terra Boa Gente.


BAIRRO - CIA I


Os moradores reclamam à mais de um mês, para que a SEINFRA faça os reparos necessários em buraco que atrapalha a mobilidade urbana de pedestre e veículos. Apesar das reclamações até o presente momento não existe à curto prazo solução para o problema


Rua 2 de Julho

Rua 2 de Julho

Rua 2 de Julho


CIA I - QUADRA III


Separados por poucas quadras, quem mora ou trafega pela Rua Monteiro Lobato, na Quadra III também passa sufoco, principalmente neste período de chuvas e, também após reclamações não foram apresentadas um cronograma para solução desta ocorrência, ou seja haja paciência...!!!

VITAL BRASIL


Importante artéria de trânsito a AV. Vital Brasil, passa em toda sua extensão o bairro de Pitanguinha, e em pontos diferentes apresenta armadilhas par pedestres motoristas, motociclistas potencializando o risco iminente de acidentes. Péssima ou nenhuma sinalização pode ser facilmente confirmadas, e mesmo assim é ausente uma ação que ponha fim, até a presente data, aos problemas apresentados nesta matéria.


MAPELE - ESCURIDÃO TOTAL


O marketing propagou a compra de 10 mil Lâmpadas LED. Entretanto, várias comunidades continuam, utilizando as Redes Sociais, para denunciar a falta de lâmpadas e a exposição dos moradores ao risco de assaltos e outros tipos de violência diante da total escuridão.

Indignado morador encaminhou áudios e fotos, ao Redação Nacional, para que amplificássemos sua solicitação e ao mesmo tempo é um registro do abandono em que se encontra os bairros periféricos, na cidade de Simões Filho, prefeito Diógenes Tolentino e seu grupo político prometeram, através do PENSA SIMÕES FILHO uma gestão de MUDANÇA e o sentimento manifestado pela população é de decepção pois, as promessas não tornaram-se realidade...

Ouçam áudio encaminhado ao Redação Nacional.


https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/mapelenoescuro1audioencaminhadoaoredacaonacional


https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/whatsapp-ptt-2020-04-09-at-113638


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

118 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações