• Redação Nacional

Simões Filho: Joel Cerqueira, segue firme com o Deputado Eduardo Alencar e filia-se ao PSD


Simões Filho: Agora é oficial Joel Luiz Andrade Cerqueira, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, anunciou a sua filiação ao PSD - Partido Social Democrata, após filiação está garantida a pré candidatura visando reconquistar uma cadeira no Poder Legislativo de Simões Filho.


Nesta construção ficou muito natural a minha filiação, ao PSD, pois quando estive à frente da presidência da Câmara, sempre mantivemos uma relação harmônica e independente, apoiamos a administração do prefeito Eduardo Alencar, em seus principais projetos e agora estaremos, juntos com os demais partidos coligados, unindo forças trabalhando para reconquistarmos o comando do poder executivo em Simões Filho, e nosso retorno ao parlamento municipal.


"Foram proveitosos o convívio com os companheiros do PT, construímos ao longo destes anos uma história, com vários projetos aprovados e implantados na cidade de Simões Filho.

Porém, do ponto de vista político partidário, foi necessário reavaliar a minha relação política com o atual momento do Diretório Municipal do PT, e após ouvir as lideranças comunitárias, iniciei uma linha de diálogos, com o Deputado Eduardo Alencar, Senador Otto Alencar abordando importantes aspectos do programa de governo que será apresentado à população da cidade de Simões Filho.


Agradeço à todos os companheiros que fizeram, e continuarão fazendo parte do PT de Simões Filho, lembrando que crescemos juntos nesta relação política e continuaremos ligados pelo desejo de proporcionar, na coligação da Chapa Majoritária, as melhores políticas públicas para os munícipes."

Segundo Joel Cerqueira o PSD de Simões Filho, estará concentrado em discutir e apresentar uma proposta de governo que possibilite crescimento na arrecadação, com uma boa dose de ações sociais, educação emprego e renda. Estamos prontos para discutir a construção de uma Simões Filho que retornará a ter destaque político administrativo na RMS - Região Metropolitana de Salvador.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações