• Redação Nacional

Simões Filho: População vive, em estado de Emergência, por falta de ação do poder público




Decreto: 337/2019


"Declara, situação de emergência no município, (Simões Filho)*, em virtude de chuvas intensas que provocaram inundações, enxurradas, alagamentos e movimento de massa cobrade. (1.3.2.1.4)".


O governo da Boa Terra Boa Gente, tendo como texto de introdução o parágrafo acima, em 13 de Maio de 2019, após um período de 72 horas, interruptas, de chuva. Através do Decreto 337/2019, colocou a cidade em Estado de Emergência.


A PERIFERIA, ACREDITOU NO PENSA SIMÕES FILHO


O líder do Poder Executivo, Diogenes Tolentinho - Dinha, e o Vereadores, da atual legislatura, que compõem o Poder Legislativo e dão sustentação à administração do prefeito Dinha, estão traindo as promessas feitas durante a campanha, em 2016, quando visitou a maioria dos bairros periféricos, A FAVELA, e bairros centrais, prometendo através do PENSA SIMÕES FILHO, uma mudança político-administrativa. Venderam a ideia à população de que fariam uma administração moderna e voltada para atender as necessidades da populção.


INFRA ESTRUTURA, OU MELHOR FALTA DELA


Nesta administração a cidade já contou com 2 Secretário de Infra Estrutura: 1º Alan Lima, vindo de Camaçari, demorou a compreender as reais necessidades e, principalmente, faltou-lhe conhecimento dos problemas, topografia, e coordenação para aplicar ordenadamente os recursos, licitações e planejamento. Apesar, de sua enorme boa vontade, obteve melhor êxito e reconhecimento como articulador político do que propriamente como secretário.


VEJAM VÍDEO


https://video.wixstatic.com/video/3e2424_0b8c3fc35fd845acb510ef5954b6335d/360p/mp4/file.mp4


CARLOS NETO - 2º SECRETÁRIO


Apadrinhado pelos vereadores Jailson Bispo - PP, Manoel Almeida - PSD e Everton Paim - PSD, o jovem Engenheiro Carlos Neto, tem a dinâmica dos jovens, comprometido, fiel as determinações do prefeito Dinha, membro de uma importante família do município, até o momento não realizou as intervenções, que a cidade e a população espera.


Diante desta imobilidade, e descumprimento da agenda da mudança, as redes sociais vem servindo de espaço democrático, onde o cidadão expõe a realidade dos bairros, apresentando um cenário da mais completa ausência do poder público de Simões Filho, lama, esgoto a céu aberto, falta de saneamento básico um verdadeiro caos.


Simões Filho na Pauta


Adelson Carvalho, Raimundo Varela, Bocão, Burburinho, e até TV Bahia, já exibiram em seus programas jornalísticos as reclamações e o sentimento de abandono vivido pela população de Simões FIlho.


Diferentes, cidadãos já publicaram vídeos, para chamar à atenção do Prefeito e Vereadores, porém eles continuam vivendo no maravilhoso mundo do marketing, onde a empresa de propaganda já recebeu mais de 7 Milhões de Reais, através de Verba de Propaganda. Para a empresa está tudo OK.


13 de Maio - Data histórica


O Dia da Abolição da Escravatura, até quando vamos continuar, uma sociedade, escravizada...???




49 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações