Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Simões Filho: Praça do CIA falta manutenção, ordem Pública, fios expostos risco de acidente


Simões Filho: Comentado em verso e prosa como uma das regiões mais privilegiadas da cidade, o CIA, os moradores estão sentindo, no dia-a-dia, a ausência de serviços públicos de qualidade.


Os usuários do transporte público são expostos , diariamente, ao risco de sofrerem acidentes diante da total falta de estrutura dos pontos de ônibus, sentido centro da cidade, ou sentido Ceasa/Salvador é impressionante a quantidades de "Gambiarras", irregulares, utilizadas por ambulantes e barraqueiros, sem a menor fiscalização do poder público municipal.


Ponto Ecologico a natureza resiste


Os passageiros, ficam expostos ao sol e chuva, pois as estruturas já enferrujadas pelo tempo, já que a construção dos mesmos data do ano de e é visível a falta de manutenção preventiva. Já é tardia a necessidade de uma reconstrução e organização do comércio no entorno das paradas, principalmente àquela localizada em frente à Caixa Econômica Federal, recentemente uma barra de ferro caiu, corroída pelo ferrugem, por pouco não causa ferimentos nos pedestres que passavam no local.


Uma administração, eleita com promessas de mudança à época da campanha 2016, não vem conseguindo dar respostas positivas às intervenções do dia-a-diam faixas de pedestre, coleta de lixo, varrição, iluminação, bem como manutenção dos equipamentos públicos.


Ao mesmo tempo um Câmara de Vereadores, totalmente envolvida na política, sem observar as condicionantes de fiscalização, e aplicação dos recursos públicos. Essa situação é vista por todos os agentes políticos, lideranças, que passam diariamente no local, e até o momento não mudam essa realidade.


Tudo leva-nos a REPENSAR, Simões Filho.


AS IMAGENS NÃO PRECISAM DE LEGENDAS:









"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

54 visualizações