• Redação Nacional

Prefeito Dinha, vai ao Parque Continental, e ouve revolta da população e vaias


Simões Filho: Administrando a cidade de Simões Filho, desde 1 janeiro de 2017, tendo no período Decretado, Estado de Emergência, em duas oportunidades, o prefeito Diógenes Tolentino, esteve com a comunidade do Bairro Parque Continental, durante bloqueio e protesto, em virtude dos prejuízos sofridos pela comunidade, devido as fortes chuvas de ontem, 09.03.2020.


AMBIENTE HOSTIL


Dinha, acompanhado pelo Vereador Adailton Caçambeiro, ouviu uma série de reclamações dos moradores, em virtude da péssima qualidade dos serviços executados pela LN Construtora, na canalização dos córregos e principalmente por não ter sido realizada obras no Canal que passa por toda extensão do Bairro.


Os moradores, estavam exaltados. Principalmente micro empreendedores da região, que contabilizam prejuízos de mais de R$ 4.000,00.


"E agora prefeito quem vai restituir meu prejuízo, os bens dos meus clientes, foi tudo perdido pela correnteza e lama..." aos gritos e prantos, indagava um cidadão.


Senhoras, Donas de Casa, todas com o semblante de cansaço. Pois, ninguém dormiu na tentativa de salvar os seus pertences.


Prefeito Dinha, tentou argumentar o fato de ter "herdado" uma cidade endividada, falou sobre o salário em dia dos funcionários da prefeitura, porém a população queria saber sobre a solução definitiva do problema, segundo eles promessa de campanha não realizada até o momento.


Parque Continental

Registre-se que mesmo em um ambiente hostil, Dinha, corajosamente, buscou dialogar com o povo. Faltou o efetivo apoio dos membros do executivo, pois somente Adailton Caçambeiro, deu sustentação política ao alcaide.


Marcaram presença procurando encontrar uma linha de diálogo, o Secretário Uilton Ramos, Carlos Neto - Seinfra, Vânia Santana Comunicação dentre outros...


Hoje, foi um dia especialmente movimentado na Boa Terra Boa Gente, pela manhã professores da Rede Municipal, realizaram mais uma ação relacionada à Campanha Salarial 2020, Vereador Vel fez forte pronunciamento, contra a postura do Vereador Manoel Almeida, que não compareceu à votação do parecer TCM, exercício 2016, para fechar povo exerce seu direito e bloqueia via, vaiando e exigindo ações concretas do Prefeito Dinha.


2020 promete grandes emoções na Boa Terra Boa Gente.

Nota: A equipe de jornalismo do Redação Nacional / Panorama de Notícias, agradece o apoio dos amigos da TV Notícias do Povo - Grato, Apóstolo Nunes.


Foto de Capa: Redação Nacional


O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

54 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações